FAQ

Perguntas Frequentes

Apenas infoprodutos: Cursos online e e-books.

O produto ou serviço deve ser claramente definido em seu título, descrição e imagem:
A restrição está voltada a itens que ferem a legislação vigente no Brasil, como produtos pirateados, medicamentos, animais, drogas, armas, esquemas de pirâmides, publicidade enganosa e similares, e quaisquer outros tipos de produtos/serviços ilegais.

Não, toda responsabilidade de entrega e reembolso é responsabilidade do Produtor ou afiliado do curso.

0%. O vendedor recebe o valor integral da sua venda, por isso que redirecionamos o cliente para sua pagina de venda, onde ele efetuara a compra no seu próprio checkout.

Produtores e afiliados.

Sim, mas deve-se modificar imagens, vídeo, título e a descrição do produto.

O limite de anúncios gratuitos são 3. Para enviar mais de 3 anúncios você pode escolher outras opções de anúncios que são: Básico, intermediário e premium, cada uma delas libera um número diferente de anúncios a mais que podem ser criados. Após o envio do terceiro anúncio o número de anúncios que cada plano libera é informado na página de criação de anúncios.

Sim, para isso deve se anunciar um minicurso ou um ebook grátis, na categoria cursos grátis.

Não, antes de ser aceito o anúncio passará por uma análise, para evitar anúncios de cursos pirateados.

Pode – se apenas descrever o anúncio com letras  números ícones ou emojis. Não será permitido imagens, links de página de vendas na descrição. Esses dois item tem seu espaço especifico na criação do anúncio.  Também serão reprovados anúncios que copiarem e colarem a pagina de venda na descrição. O texto deve se ser desenvolvido com as fontes e tamanhos oferecido pela DezUp. Exemplo: Arial 12.