Kiwify: como funciona? Vale a pena? Comparação completa

-

Olá, seja muito bem-vindo (a). Tudo bem? Se você trabalha com a venda de infoprodutos sabe que é difícil emplacar uma venda mas há uma nova plataforma no mercado, que traz diferenciais interessantes que podem valer a pena, sobretudo porque conta com algumas vantagens. Estamos falando da Kiwify

Aqui faremos uma resenha sobre a plataforma, todos os seus principais detalhes e como ela pode efetivamente contribuir para o desenvolvimento do seu negócio digital. 

Além disso, aqui você também vai encontrar um comparativo com outras importantes plataformas para o seguimento e verá porque optar pela Kiwify consiste na opção mais assertiva para você e o seu negócio.

Kiwify: do que se trata?

A Kiwify consiste em um site completo para a venda de infoprodutos. A partir da plataforma há o cadastro dos produtos para venda tal como o processamento do pagamento quando estes são vendidos assim como a entrega para o cliente ou usuário final. 

Outro ponto de destaque é que a plataforma oferece aos produtores plataforma completa com área para os membros, o que permite que os produtores possam disponibilizar o seu conteúdo aos usuários interessados. 

A plataforma da Kiwify surge no mercado como uma alternativa a outras plataformas já consagradas no mercado como a Monetizze, a Hotmart e também a plataforma Eduzz.

Quais os atrativos da plataforma?

Claro que para vencer seus concorrentes a Kiwify precisa entregar diferenciais para o usuário. Somente assim poderá se consolidar no mercado e se destacar. 

Efetivamente a plataforma trás aos usuários alguns diferenciais bem interessantes que valem a pena conhecer. 

Por exemplo, com a Kiwify se obtém menores taxas para comercialização dos produtos, o que sem sombra de dúvidas os tornam mais atrativos. Além disso, a plataforma é automatizada, e fácil de mexer. 

Os pagamentos por meio do boleto bancário são liberados com rapidez, cerca de apenas um dia após o pagamento. Outro ponto importante diz respeito a liberação do conteúdo que é instantâneo. 

A Kiwify também oferece suporte completo para os produtores e área para membros totalmente gratuita. 

Quais são as taxas cobradas pela Kiwify?

As taxas cobradas pela plataforma consiste sem sombra de dúvidas em seu maior diferencial. 

Com as vendas feitas pela Kiwify a plataforma cobra apenas 7,99% acrescido de dois reais e quarenta e nove centavos para cada venda aprovada. 

Na Monetizze tal como na Hotmart, duas gigantes do mercado, o valor cobrado é de quase dez por cento mais um real para cada venda aprovada. 

Somente nesse ponto o produtor já tem uma significativa vantagem. Mas além disso, se o faturamento do seu comércio de infoprodutos for superior a cinquenta mil reais, a plataforma já deixou claro que está aberta a negociar os valores cobrados em taxas. 

Embora em um primeiro momento a diferença no valor cobrado de taxa entre as plataformas pareça pequeno, considere esse montante anualmente. A diferença entre a Kiwify e as demais plataformas pode pesar, sendo uma diferença interessante a se considerar. 

Integrações da plataforma

A Kiwify possui atualmente integração para as principais plataformas do mercado, tal como a Hotzapp, Active Campaign e Enotas, dentre outras. 

A plataforma está integrada as principais ferramentas necessárias para a gestão de uma loja para a comercialização de infoprodutos. 

A partir de todas essas funcionalidades e também dessas informações, você deve estar se perguntando se de fato o Kiwify vale a pena. Será?

Kiwify vale a pena?

Até aqui conhecemos vários detalhes da plataforma, assim como suas vantagens e diferenciais. Mas agora vale avaliar se vale ou não a pena utilizar o Kiwify. 

Para isso é preciso considerar as vantagens e desvantagens da plataforma. 

No tocante as vantagens, conhecemos algumas delas aqui. E vale mencionar também que a plataforma conta com inúmeros serviços que podem auxiliar no processo de conversão, aumentando as suas vendas. 

Além disso, a plataforma traz uma experiência totalmente diferenciada para o usuário. 

Como desvantagem, a principal desvantagem da Kiwify consiste na ausência de um marketplace para afiliados. Os afiliados são para os produtores de infoprodutos uma alternativa para divulgar seus produtos e com isso aumentar as vendas. 

Mas diante desse cenário, vale a pena ou não utilizar a plataforma? 

A resposta é sim. Vale e muito utilizar o Kiwify apesar de ainda não contar com um marketplace para afiliados. Isso especialmente porque a plataforma consegue entregar um serviço de excelente qualidade e com um preço bem concorrente, atrativo. 

Dessa forma a plataforma vai te auxiliar a vender mais por meio da redução dos custos, o que vai deixar os produtos mais atrativos. 

Realizando o cadastro na Kiwify

Está interessado em utilizar a plataforma e não sabe como se inscrever? 

Você não tem custo algum para se inscrever na plataforma. A mesma somente cobra a partir das vendas que você realiza. Ou seja, não há nenhum tipo de cobrança quanto ao cadastro. 

Para poder realizar o seu cadastro basta acessar o site do Kiwify e clicar na opção para inscrição agora.

Categoria:
Comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.