Perfect Pay: descubra se essa plataforma é confiável

-

Vender na internet é algo extremamente atrativo, sobretudo porque é possível vender uma ampla infinidade de produtos para uma localidade ainda mais ampla. É possível vender para todo o país, e até mesmo para o exterior, se contar com uma boa logística para isso. Aqui conheceremos especialmente a plataforma Perfect Pay, já que para vender na internet é fundamental ter uma boa plataforma para isso.

As vendas na internet são uma boa fonte de renda, mas para isso é fundamental poder contar com uma plataforma confiável, segura e sobretudo funcional. Somente assim será possível ver os resultados do seu empenho no e-commerce. 

Essa é a premissa de funcionamento do Perfect Pay, mas será que a plataforma é de fato confiável? Será que vale a pena? 

Aqui você conhece exatamente tudo o que precisa saber sobre o site e como funciona.  

AUMENTE AS VENDAS DA SUA LOJA

O que é o Perfect Pay?

Perfect Pay é uma plataforma para comércio eletrônico que tem se popularizado bastante devido especialmente as promessas que traz ao mercado. Mas será que é capaz de entregar tudo o que assegura? É isso o que vamos descobrir.

De maneira simplificada podemos explicar o Pefect Pay como uma plataforma ou serviço on-line oferecido para o processamento de pagamentos de usuários. Isso para aqueles usuários que tenham o intuito de vender algo expressamente pela internet. 

Dessa forma se torna uma plataforma interessante para quem deseja se tornar um empreendedor digital. De fato o Perfect Pay tem atendido uma parcela cada vez maior desse público, empreendedores digitais e produtores de conteúdo digital que comercializam seus produtos exclusivamente pela internet.

De maneira ainda mais direta e simplificada a plataforma atua como um tipo de ponte entre o cliente que realiza o pagamento de um produto ou serviço adquirido pela internet e o produto ou empreendedor digital responsável pela sua venda. 

Uma das missões da Perfect Pay, conforme divulgado em seu site é justamente fazer você vender mais e isso está justamente no processo de simplificação de pagamentos. 

Outro diferencial que veremos mais a frente está no investimento em inovação o que tem a tornado ainda mais atrativa.

Recursos 

Alguns dos recursos que a Perfect Pay traz que a tem chamado atenção para a plataforma são funcionalidades que visam facilitar o pagamento para o cliente e igualmente o recebimento pelo empreendedor. Aqui listamos alguns dos mais interessantes para que você conheça o que a plataforma oferece.

Página de checkout customizada: a página de checkout precisa ser algo totalmente profissional e customizado para que suas vendas ocorram e passem credibilidade para o cliente. A Perfect Pay oferece isso para você cliente. 

Recuperar vendas: nem sempre o cliente que chega ao site vai fechar a compra na primeira visita, com a Perfect é possível que você empreendedor consiga capturar o contato do cliente para posteriormente entrar em contato no caso de uma compra não realizada.

Boleto inteligente: muitos compradores geram um boleto para pagamento da compra mas por diversos motivos esquecem de pagar e após o vencimento desistem da compra. Com a plataforma da Pefect Pay, um novo boleto é automaticamente lançado para que o comprador possa efetuar o pagamento de sua compra. 

Integrações realizadas 

A Perfect Pay traz integrações importantes que tornam o processo de gestão do negócio ainda mais fácil. Dentre as principais integrações estão as mais notórias ferramentas de marketing do mercado como o Lead Lovers e Active Campaign.

Com a grande variedade de plataformas as quais realiza a integração, você com toda certeza encontrará a plataforma perfeita para fazer a sua campanha e a gestão do seu negócio.

Mas é seguro vender pela plataforma?

Chegamos a pergunta mais importante, afinal, apesar de suas inúmeras funcionalidades, a Perfect Pay é uma plataforma confiável para realizar vendas na internet? Vale a pena investir em seu uso?

Muitas pessoas têm pesquisado na internet se a Perfect Pay é confiável ou não, devido especialmente a sua popularidade, que tem crescido significativamente. Afinal, para vender na internet, é preciso que você conte com uma plataforma segura e confiável.

Embora não exista um site totalmente vedado contra ataques cibernéticos e ataques hackers, o site da Perfect Pay tem se mostrado como uma plataforma extremamente robusta nesse quesito e se destacado pela segurança que oferece. 

E as taxas?

Já que é de fato possível utilizar a plataforma vamos as suas taxas. A Perfect Pay trabalha com excelentes taxas e favorece o seu empenho em vender mais, uma vez que quanto mais você vende menos você paga a plataforma.  

Por exemplo, até 100k a taxa cobrada é de 9,9%. Para vendas acima de 10m a taxa cobrada cai significativamente para 5,9%.

Pontos positivos 

Um dos pontos positivos da Perfect Pay que vale destacar sem sombra de dúvidas consiste na preocupação com a segurança, e igualmente com a integração com ferramentas de marketing, o que te fará vender mais. 

Outro ponto importantíssimo é o reconhecimento do mérito para aqueles que vendem mais e por isso pagam menos a plataforma, como vimos acima. 

Além disso, há inúmeras funcionalidades que podem auxiliar em aumentar as suas vendas como, por exemplo, o boleto inteligente e a captura de cliente que não realizou a compra. 

Pontos negativos: há algum?

Há dois pontos negativos sobre a Perfect Pay, um infelizmente está fora do controle da plataforma, mas não deixa de chamar atenção e merece destaque. A Perfect Pay é extremamente recente e como toda plataforma recente merece atenção e cuidado por parte dos usuários. Esse é o seu primeiro ponto negativo. 

O segundo consiste nas taxas regressivas que poderiam ser ainda menores para quem vende mais, mas não deixa de ser um diferencial. 

 

Categoria:
Comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.